carregando...

Equipe

Lucas Soussumi
Gerente executivo

Há mais de 15 anos no mercado audiovisual, é pós-graduado em Criação e Gestão de Empreendimentos Criativos pela Universidad Nacional de Córdoba e formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Atua na articulação com entidades nacionais e internacionais na criação e gestão de eventos de mercado e ações de capacitação. É curador de negócios e conteúdo da Minas Gerais Audiovisual Expo-MAX, foi coordenador de pitching do RioContentMarket, foi coordenador do RioContentLab e é gerente dos projetos nacionais da Brasil Audiovisual Independente – BRAVI.

Desde 2018 no Brazilian Content, buscando a integração das ações internacionais com as realizadas no Brasil, assumiu em 2021 a gerência executiva do programa.

Giulia Marques
Analista internacional

Bacharel em Audiovisual, formada no Centro Universitário Senac, com 8 anos de experiência no mercado, trabalhou nas áreas de Controladoria, Coordenação de Produção e Produção Executiva. Produziu longas-metragens, curtas e séries, de diretores como Hector Babenco, Walter Salles e Bruno Barreto, com produções nacionais e internacionais da Netflix, HBO e Globo Filmes, ao redor de todo Brasil. Integra a equipe desde janeiro de 2021, atuando na construção de parcerias com eventos internacionais e arregimentação de associados.

Ana Key Kapaz
Coordenadora Internacional

Formada em Cinema pela FAAP e Mestre em Romanística pela Albert-Ludwigs-Universität Freiburg (Alemanha), trabalhou em diversas produções de longa-metragem nacionais como artista gráfica e em festivais de música clássica nas áreas de coordenação e produção, tanto no Brasil quanto no exterior. Fluente em inglês, espanhol e alemão e hábil em outros seis idiomas, possui ampla experiência como tradutora e intérprete e integra a equipe do Brazilian Content nesta função desde 2017, tendo atuado na coordenação internacional em 2019 e agora, em 2021, com foco na internacionalização de empresas e comunicação gráfica.