carregando...
16/01/2023

Curso ‘Controladoria para o Audiovisual’ – Inscrições Abertas!

Cursos BRAVI | Controladoria para Audiovisual – Inscrições Abertas!

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso BRAVI de 2023: Controladoria para o Audiovisual.

O curso busca atualizar e especializar profissionais que atuam em projetos de obras seriadas e filmes, com recursos incentivados e/ou investimentos privados, e é coordenado por Luiza Favale, diretora financeira da Glaz Entretenimento, e Simone de Souza, gerente financeira e responsável pela área de controladoria da produtora, com realização da BRAVI.

DATAS E HORÁRIOS
Serão oito encontros semanais, sempre às quintas-feiras, do dia 2 de fevereiro ao dia 23 de março, das 9h às 12h (horário de Brasília).

FORMATO
Online, através da plataforma Zoom.

VALORES
Não associados: R$ 600,00
Associados BRAVI/BrC: R$ 400,00

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Introdução geral – formas de financiamento
  • Introdução a função de controller / conceitos contábeis e jurídicos
  • Estruturação do orçamento / Iniciando um projeto
  • Gestão do orçamento – ferramentas de controle
  • Gestão do orçamento – relação com equipe, pagamentos e verbas
  • Relatórios e prestação de contas Ancine
  • Relatórios e prestação de contas Players
  • Palestra Final

 
Inscreva-se já, vagas limitadas!

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail bravi@bravi.tv

 
Coordenação: Luiza Favale & Simone de Souza

Luiza Favale
Luiza é formada em audiovisual pela ECA/USP, com especialização em Produção de Cinema e TV pelo Instituto del Cine – Madri/Espanha e MBA em Finanças pela IBMEC.  Desde 2007 faz parte da equipe Glaz Entretenimento, onde atuou nas produções de “Loucas pra Casar”, “Cabras Da Peste”, “Os Salafrários” “Tô Ryca! ”, “Minhocas”, “Odeio o Dia dos Namorados” e “Bróder”, além das séries de TV “Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas”, “Cine Holliudy” e “Irmão do Jorel”.   Hoje, Luiza é diretora financeira do Grupo Glaz, empresa referência na produção audiovisual independente para entretenimento no Brasil.  Além disso, Luiza foi coordenadora do curso de Produção Executiva da Academia Internacional de Cinema (AIC) entre 2014 e 2017, e lecionou nas oficinas preparatórias para o Edital de TVs Públicas organizado pela SAV/Minc nos anos de 2016 e 2017.
 
Simone de Souza
Simone de Souza é formada em Economia pela FMU e fez MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi. Em 2006 iniciou os trabalhos no setor audiovisual como financeiro da Terracota, produtora focada em animação 3D para publicidade, onde teve contato com as demandas de produção, como elaboração de contratos de equipe e registro dos contratos junto ao sindicato. Sempre nas áreas administrativa e financeira, em 2016 tornou-se gerente financeira da Glaz Entretenimento, onde assumiu em 2018 também a área de controladoria da produtora. Desde então, acumula no currículo dezenas de produções – filmes e séries em live action e animação, dentre as quais se destacam “Cabras da Peste”, “Os Salafrários”, “Cine Holliudy – série”, “Caso Evandro”, “De Volta aos 15”, “Nada Suspeito” e “Esposa de Aluguel”. O foco atual do seu trabalho é atender as demandas financeiras exigidas pelos grandes players e pela Ancine, como a entrega de relatórios financeiros e prestação de contas dos projetos audiovisuais.

 
Professores: divulgação em breve.