carregando...
27/04/2021

Brazilian Content participa de painel sobre mercado da Nigéria!

Amanhã, 28 de abril, o Brazilian Content participa da mesa com representantes brasileiros e nigerianos para discussão de oportunidades entre os dois países.

O evento é gratuito e conta com oito convidados de relevância no ecossistema da indústria audiovisual deste grande setor econômico. Serão abordadas temáticas como produção, distribuição, exibição e expectativas de ação para um futuro de parceria. Participam da conversa quatro panelistas e uma moderadora direto da Nigéria: a Diretora Executiva AFRIFF, Chioma Ude, o Diretor e produtor Danono Media, Desmond Ovbiagele, Co-fundador Filmhouse Group MD, Moses Babatope, Diretora M-Net África, Wangi Mba-Uzoukwu e a Moderadora Yemisi Lanre-Idowu. Do lado brasileiro, a Diretora de Programação do FAM, Marilha Naccari será a moderadora, e as panelistas serão a Diretora e Produtora Lança Filmes, Daniela Menegotto, a Gerente Executiva Brazilian Content, Mary Morita, Diretora Temdendê Produções, Keyti Souza e a Diretora-presidente SPCine, Viviane Ferreira.

O encontro será realizado por meio da plataforma Zoom com tradução simultânea português/inglês. O Florianópolis Audiovisual Mercosul e o Lycka Media (Nigéria) organizam este encontro que tem o apoio do Consulado Geral do Brasil em Lagos e Independent Television Producer Association of Nigeria – ITPAN e do Brazilian Content.

Serviço:

Conversa pós-covid: oportunidades de colaboração global entre as indústrias audiovisuais do Brasil e da Nigéria

  • Data: 28/04/2021
  • Horário: 10h00 às 12h00 (horário de Brasília)
  • Plataforma: Zoom (ID: 919 5415 8648 / Senha: 922033)
  • Inscreva-se aqui!