carregando...
06/04/2021

Associada Mono Animation participa de mesa junto ao Show me the Fund

O projeto SHOW ME THE FUND vai participar do Creative Film Finance Forum, que teve início nesta semana, com a masterclass “Como financiar projetos através de fundos internacionais”. A mesa acontece nesta quarta-feira, 7 de abril, às 18h.

Iniciativa de Brazilian Content, Cinema do Brasil e Projeto Paradiso, o SHOW ME THE FUND busca conectar produtores e fontes de financiamento. Nesta mesa, a gerente do Projeto Paradiso, Rachel do Valle, vai acompanhar dois estudos de casos com produtoras audiovisuais brasileiras.

Luana Melgaço, da Anavilhana vai fazer um estudo de caso de “Campo Santo”, longa de ficção contemplado em quatro fundos internacionais, e Itamony Barros, da associada ao Brazilian Content Mono Animation, também contará sua experiência com a série de animação “O Mundo das Pipas”, única brasileira contemplada no fundo de desenvolvimento do Ibermedia neste ano. Elas vão compartilhar dicas e conselhos para os profissionais interessados.

O público pode assistir à masterclass ao vivo no canal do Creative Film Finance Forum no YouTube ou na página do Fórum no Facebook.