.... Brazilian Content

Selo ELAS, da Elo Company, chega para dar espaço às narrativas femininas

Apresentado na última edição do Rio2C|RioContentMarket, que aconteceu no início do mês, o selo ELAS, da Elo Company já está analisando projetos.

O selo surgiu para suprir a demanda por narrativas femininas, cada vez mais em alta.

Referências femininas importantes no mercado audiovisual nacional (atrizes, diretoras, produtoras, roteiristas e advogadas) foram convidadas a participar do projeto, numa espécie de mentoria. A atriz Camila Pitanga é a madrinha do ELAS.

Agora, o selo está na fase de consolidação do modelo de trabalho para as consultorias com profissionais do mercado. Nove projetos em diferentes estágios de realização foram selecionados e 16 consultores (mulheres e homens) das áreas artística, executiva e jurídica já estão inseridos no programa. As necessidades de cada projeto estão sendo listadas e, a partir daí, vai ser possível relacioná-los com os consultores disponíveis.

Diretoras interessadas em integrar o selo devem enviar os projetos para o e-mail seloelas@elocompany.com. Para a seleção, o potencial comercial do projeto no Brasil e no mundo, para cinema, televisão e video on demand será avaliado.

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462