.... Brazilian Content

Q&A da ANCINE no Rio2C orienta produtores sobre prestação de contas

A terceira sessão de Q&A da ANCINE no Espaço Be Brasil do Rio2C|RioContentMarket, cujo tema era prestação de contas, contou com a participação de Marcial Campos, titular da Superintendência de Fomento da Agência (SFO), e Luis Mauricio Bortoloti, coordenador da Prestação de Contas da SFO.

Marcial abriu a apresentação falando sobre sua experiência profissional como produtor para uma plateia lotada de produtores. Em seguida, apresentou um panorama, em números, da captação de recursos no audiovisual e o novo modelo de prestação de contas da ANCINE, vigente desde 2016. Também explicou aos presentes a estrutura da área de prestação de contas, os avanços atuais na diminuição do backlog de análises e os próximos passos da Agência para dar ainda mais celeridade ao processo.

Já Luis Mauricio Bortoloti orientou os produtores com dicas importantes para a gestão dos projetos, que podem otimizar o processo de prestação de contas. Bortoloti também orientou os presentes sobre prestação de contas de coproduções internacionais, execução de despesas no exterior e sanções às quais as empresas estão sujeitas. Ao final, os produtores presentes puderam tirar suas dúvidas sobre o tema com os representantes da ANCINE.

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462