.... Brazilian Content

Matchmaking com a Argentina lota o estande brasileiro no Mipcom


Integrantes da delegação brasileira no Mipcom 2018 se reuniram hoje com empresas da Argentina. As representantes do Brasil nas 32 reuniões de negócios entre os dois países foram Cabong Studios, Visom Digital, Kampai, Copa Studio, Moonshot, Tree House Studios, Feel Filmes, PushStart,  Manifesto Games, Apiário Estúdio Criativo, G Entretenimento, Medialand, Capelini Filmes e Hype.

Para Edison Viana, da Moonshot, trata-se de um momento promissor para a aceleração de parcerias internacionais. “Com os novos editais de coprodução internacional da ANCINE a caminho, a parceria com as produtoras argentinas é estratégica para viabilizar propriedades intelectuais de ambos os países, com potencial de comunicar para audiências na América Latina”.

O otimismo é compartilhado por Márcio Moraes, da Tree House Studios. “Fizemos três encontros, sendo dois com produtoras de conteúdo, uma delas de animação já com a proposta de fazer um trabalho comum”, conta. Ainda segundo ele, foi também muito interessante a conversa com uma dubladora que pode se tornar um parceiro para preparar as produções da empresa para a língua espanhola.

Participaram do matchmaking pela Argentina Can Can Club, Federal Distribución International, Jaque Content, Yellow Kingdom, Glowstar Media, Very B International, Zoomin S.A., Waira, VLexus Animación, Onceloops Media, Chulengo, Etermax e Puerta Amarilla Cine.



Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462