.... Brazilian Content

Delegação Brazilian Content desembarca no NATPE com 10 produtoras brasileiras

Dez produtoras brasileiras estarão a partir de amanhã no NATPE Miami Marketplace & Conference 2019, um dos principais mercados de conteúdo para televisão, que será realizado de 22 a 24 de janeiro, em Miami, na Flórida (EUA). A delegação brasileira é comandada pelo Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O evento é uma oportunidade para produtoras interessadas em conhecer e realizar negócios com parceiros latino, hispânico e norte-americanos. Também é ideal para apresentar projetos e buscar capacitação sobre as últimas tendências de mercado, televisão e conteúdo. Além da área de mercado, o NATPE tem uma programação diversificada e abordará temas como plataformas e OTT, desenvolvimento, negócios, marcas e anunciantes, entre outros.

Neste ano, o evento será importante porque ocorre em um momento no qual as produções latino-americanas ganham destaque no mercado internacional.

Um dos destaques brasileiros desta edição é a participação de Juliana Algañaraz, da Endemol Shine Brazil, no painel “LatAm Summit Part 4 – The Executive POV”, que tratará das produções latino-americanas, com temas como qualidade e aumento de público crescentes.

As produtoras que participação do NATPE são: Formata, Medialand, Moonshot Pictures, Movioca Content House, Sato Company e Teleimage; e as first timers Chocolate Filmes, Glaz Entretenimento e Story Productions; a Super8Prod participa pela primeira vez pela delegação Brazilian Content, mas já esteve no evento em 2016.

No total, são 10 empresas e 15 representantes. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do NATPE.

 

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462