.... Brazilian Content

Coala Filmes assina, em Annecy, acordo de coprodução da animação ‘Pueblo Chico’

A brasileira Coala Filmes assinou hoje, no Festival de Annecy, com produtoras do Uruguai e da Argentina, um acordo de coprodução do longa de animação “Pueblo Chico”, do diretor uruguaio Walter Tournier.

“É meu primeiro trabalho em coprodução entre Brasil, Uruguai e Argentina”, disse Cesar Cabral, sócio-diretor da Coala Filmes. “A proposta é crescer nesse projeto pensando muito em um trabalho de parceria entre os países.”

O projeto “Pueblo Chico” foi apresentado no pitching de Annecy, o maior festival de animação do mundo. Neste ano, o evento faz uma homenagem à animação brasileira.

“Pueblo Chico” contará a história de um menino e sua vaca, em um povoado onde o metano expelido pelos animais (leia-se “pum”) é transformado em energia. A comédia questiona a perda do espírito de rebeldia dos adultos em um mundo repleto de ganância.

Além disso, a Coala Filmes concorre em uma das oito indicações brasileiras desta edição do festival. A produtora compete na categoria TV Films, com o episódio “Angeli The Killer - Delírios de um Amor Louco”.

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462