.... Brazilian Content

Brazilian Content vai abrir, em agosto, convocações de produtores para quatro grandes mercados internacionais

O Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), vai apoiar a participação de produtores em mais quatro grandes eventos nos próximos meses: Discop Africa, IDFA Forum, Content London e Asia TV Forum. As inscrições serão abertas em agosto.

O Discop Africa, mercado voltado para produtores e distribuidores de conteúdo audiovisual com foco naquele continente, será realizado de 14 a 16 de novembro, em Joanesburgo, na África do Sul.

O IDFA Forum, mercado com foco em documentários, acontece em Amsterdã, na Holanda, de 18 a 21 de novembro.

O Content London, promovido pela C21Media, acontece entre os dias 27 e 30 de novembro na capital inglesa, reunindo executivos de importantes empresas do mercado audiovisual. A programação é ampla e abordará assuntos como conteúdo infantil, dramaturgia e conteúdo digital.

O Asia TV Forum será realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro, em Singapura. Reúne cerca de 5.000 participantes, sendo mais de 70% do continente asiático. É interessante para empresas que buscam se aproximar da região, tanto para coproduções como para venda de conteúdos já finalizados.

 

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462