.... Brazilian Content

BRAVI defende, no BIG Festival, integração para divulgar a cultura brasileira por meio do audiovisual

A integração dos setores audiovisual, de games, editorial e musical é essencial não só para divulgar as marcas, mas também a cultura brasileira no exterior.

Essa foi uma das ideias discutidas no painel “O Futuro da Economia Criativa – quais as tendências e convergências dos setores audiovisual, games, editorial e música”, ontem, em São Paulo, durante a 6ª edição do BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), considerado o mais importante festival de jogos da América Latina.

No painel, representantes dos quatro segmentos discutiram a importância da união, da integração e da elaboração de projetos estruturados para ampliar a abrangência e a rentabilidade de obras brasileiras no mercado internacional. 

Durante o debate, o presidente executivo da BRAVI, Mauro Garcia, defendeu um projeto estruturado para que as obras produzidas por brasileiros possam divulgar não apenas marcas, mas produtos, design, moda, enfim, a cultura do Brasil em outros países.
“A gente precisa levar, de forma estruturada, o design, a moda, a cultura brasileira através do audiovisual. Levar o Brasil pelas nossas obras”, afirmou Garcia.

O BIG Festival está sendo realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro e vai até o próximo domingo (1º de julho). Neste ano, o foco do evento são os mais diversos setores da economia criativa, como animação, cinema, música e realidade virtual e aumentada.

BRAVI e Brazilian Content são parceiros do BIG Festival. Mais informações sobre o evento aqui.

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462